Política de Entrega
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento, em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
É indispensável que no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos portando um documento de identificação para receber a mercadoria.
O tempo de entrega considerará a região, de acordo com a política de entrega dos Correios.
ATRASOS
Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e de força maior. Nesses casos, a Chapelle Boutique fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
ENDEREÇO INCORRETO OU AUSÊNCIA NA ENTREGA
A precisão das informações é de total responsabilidade do comprador. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido à Chapelle Boutique, o frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.
IMPORTANTE:
Em caso de recusa no recebimento, independente do motivo, a segunda entrega será por conta do cliente. Em caso de mudança de endereço de entrega, sem prévia comunicação à Chapelle Boutique, a segunda entrega será por conta do cliente.
ALTERAÇÕES DE PEDIDO
A Chapelle Boutique não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, endereço) após a finalização do processo de compra no site.
www.chapelleboutique.com.br