Politica de Troca
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TROCA DE MERCADORIA:
Nós da Chapelle Boutique estamos empenhados e na torcida para que tudo de certo. Pedimos para que tirem todas as dúvidas através de nossos canais de atendimento. Se a peça não servir ou não atender sua expectativa, faremos a troca com o maior carinho.
Pedimos o prazo de até 7 dias corridos, para o envio do produto.
Os clientes da Chapelle Boutique, dispõe de apenas 01 (uma) troca por compra.
Nos comunique antes do envio da mercadoria, através do nosso WhatsApp 11 3593-9428 ou nosso email: atendimento@chapelleboutique.com.br.
As pecas deverão estar em perfeito estado (sem indícios de uso, lavagem ou perfumes), com acessórios pertencentes ao look, com a tag fixada a peca e na embalagem original de origem.
Cupons de descontos não são aplicados em troca de mercadorias.
Peças que se encontram em PROMOÇÃO, não é realizada troca.
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
Lembrando que todos os encargos da troca serão de responsabilidade do cliente.
A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
O cliente deverá indicar, por meio dos canais de atendimento, o novo item escolhido.
O novo item será despachado para a residência do cliente com o custo do frete por conta do cliente.
A nossa loja realiza a venda de PRODUTOS e não prestação de serviço. A loja não oferece frete grátis. A contratação de serviço de entrega é realizada pelo cliente por uma empresa terceirizada (transportadora ou correio).
A partir do momento em que o cliente solicitar a contratação desse serviço, ele se responsabiliza pelo pagamento do serviço contratado. Em caso de desistência ou troca esse serviço será custeado pelo cliente.